Ação pela Paz - Instituto Ação Pela Paz recebe doações de notebooks; saiba como apoiar essa iniciativa

Educação

Instituto Ação Pela Paz recebe doações de notebooks; saiba como apoiar essa iniciativa

Você pode mudar a vida de alguém auxiliando nos estudos de pessoas egressas
Foto: Adobe Stock
Foto: Adobe Stock

Você ou a sua empresa tem algum notebook que já não usa, mas ainda está funcionando e em bom estado? Você pode ajudar a mudar a vida de alguém.

A doação desse equipamento pode fazer uma grande diferença para pessoas egressas do sistema prisional que voltaram a estudar. O Instituto Ação Pela Paz apoia projetos em parceria com universidades que precisam muito da sua ajuda para que os alunos consigam concluir seus estudos.

Uma equipe de profissionais cuida do recondicionamento dos aparelhos, garantindo que eles estejam sem informações pessoais dos antigos donos, formatados e em condições de uso antes de serem entregues aos novos usuários (pessoas físicas ou laboratórios de informáticas).

Caso você tenha algum equipamento sobrando e queira fazer a diferença, é só levar até o nosso escritório, localizado na Rua Nestor Pestana, 101 – Consolação, São Paulo – SP, CEP: 01303-010. Funcionamos de segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

De preferência, entre em contato conosco para que possamos melhor recebê-lo: (11) 3504-1700 | contato@acaopelapaz.org.br

avatar

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Leia Também

PODCAST