Ação pela Paz - Associados Ação pela Paz - Associados

Associados

O Instituto Ação Pela Paz possui quatro categorias associativa para Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Conheça as opções:

Associados Fundadores: as pessoas físicas e jurídicas que participaram do ato de fundação do Instituto Ação Pela Paz, signatárias da ata de constituição, e as que forem admitidas no quadro social por indicação dos associados fundadores e aprovação do Conselho Deliberativo, no prazo de 12 (doze) meses contados, da data de constituição do Instituto.

Associados Efetivos: as pessoas físicas e jurídicas admitidas por indicação de dois outros Associados e aprovação do Conselho Deliberativo, que se comprometam a contribuir material financeira e/ou tecnicamente para com a realização dos objetivos do Instituto Ação Pela Paz.

Membro Colaborador: as pessoas físicas e jurídicas que se disponham, com regularidade, a prestar serviços voluntários à entidade e/ou a contribuir financeiramente com seus projetos e atividades.

Membro Honorário: as pessoas físicas e jurídicas que tenham contribuído de forma significativa para a causa em prol da qual o Instituto Ação Pela Paz atua.

Para mais informações de como se tornar um Associado, entre em contato com Solange Senese pelo e-mail solange.senese@acaopelapaz.org.br.

Termo de Cooperação

Parceiros