Ação pela Paz - Relatório Anual Ação pela Paz - Relatório Anual

Relatório Anual

Relatório de Atividades 2022

Nesta edição você encontrará os projetos apoiados pelo Ação Pela Paz e depoimentos de beneficiários e parceiros que realmente fazem o trabalho que visa diminuir a reincidência criminal no Brasil. Confira dados às iniciativas desenvolvidas em 2022 em detalhes Veja a versão digital aqui.


Download

Relatório de Atividades 2021

Nesse registro você terá acesso aos projetos apoiados, dados da reincidência criminal de quem passou por iniciativas com colaboração do Ação Pela Paz e muitos outros dados e acontecimentos importantes. Unir propósitos foi o que melhor representou o ano que passou.


Download

Relatório de Atividades 2020

Confira aqui o nosso Relatório de Atividades com os dados e informações relacionados ao ano de 2020. Um período de muitos desafios e o desenvolvimento de projetos focados na adaptação da nossa sociedade diante da pandemia de Covid-19, que mudou as relações em todo o mundo.


Download

Relatório de Atividades 2019

Acesse nosso primeiro Relatório de Atividades! O material reúne os resultados de 2019 e a história da organização que há cinco anos atua em rede, tecendo relações para atingir sua missão: apoiar o poder público e a sociedade civil em iniciativas para a redução da reincidência criminal. Boa leitura!


Download